segunda-feira, 31 de maio de 2010

5# Suspensão Corporal - Entrevista com Amanda Cristina.



Nome: Amanda Cristina de O. Melo
Idade: 20 anos.
Profissão: Body Piercer (Perfuradora Estético Corporal)
Hobby: Perfurações!





Blog Modificados: O que você acha de Body Modification?
Mandy: Sempre achei interessantes as modificações que as pessoas fazem no corpo, sempre me chamou muito atenção. Desde novinha (que eu me lembro, devia ter uns 10 anos) minha irmã (8 anos mais velha) sempre aparecia em casa com um piercing novo e eu morria de vontade de ter um desse(risos)

Blog Modificados: Quando foi sua primeira modificação?
Mandy:
A primeira modificação foi um piercing na cartilagem, quando tinha 12 anos! Tenho-o até hoje.
E, aos 16, fiz minha primeira tattoo.

Blog Modificados: Você sofre ou já sofreu algum tipo de preconceito por causa de modificações corporais?
Mandy
: Preconceito eu sofro todos os dias, seja uma mãe que leva sua filha no estúdio para fazer um piercing, olha pra mim e diz: "Uma menina tão linda, pra que fazer isso nas orelhas?" ou "pra quê se mutilar assim com esses ganchos?", "Quantos anos você tem? Nossa, já tem tanta tatuagem assim."(risos). Mas nunca sofri com isso para conseguir emprego, acho que porque comecei cedo como Body Piercer!


Blog Modificados: Quando e porque veio a vontade de fazer Suspensão Corporal?
Mandy:
A vontade da suspensão veio já faz um tempo, sempre tive vontade por ouvir os meninos falarem que a sensação é muito boa!
Já se imaginou voando? Mas sem aquelas cordas te segurando, e sim por seu próprio corpo? Resumi um pouco da sensação de como é se suspender, apesar de doer bastante!
Busquei uma sensação de alívio. É difícil explicar porque cada um busca uma coisa diferente! Foi como se tivesse tirado algo ruim de mim. Eu senti uma necessidade de fazer, como estou sentindo essa necessidade novamente depois de 1 ano e meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário